sábado, 24 de março de 2012

O Lado Negro da Xuxa


Xuxa , você deve conhecer essa grande cantora que foi nomeada , Rainha dos Baixinhos.
 

   Todos dizemos que ela é satânica porque vive falando do diabo , e vive fazendo sinais como :



  E também algumas fotos postadas em blogs , vídeos e outros mais  são dela fazendo o pacto ou possuída.
A “verdadeira historia da xuxa “ , que todos dizem é que ela era garçonete , e queria Muito , Muito mais Muito mesmo ser rica e famosa, então o diabo escutou ela e apareceu para ela em forma de velhinha que usava uma capa preta e que escondia o seu rosto. Então o diabo disse a menina: “ Você quer ser famosa?” e ela responde:  ``Sim `` , então sem pensar duas vezes o diabo a alertou : então me de sua alma!



 , a menina desconfio no começo, mais depois acabou aceitando com o fato de que poderia fazer tudo oque quisesse que nada e ninguém mandaria na vida dela. Então deis dai a menina foi descoberta por um produtor de tv , que faz a menina  famosa e depois ela começou a cantar e fazer muito sucesso.
Deis de então as vezes o demônio pode entrar em seu corpo e sair quando ele quiser , e se ela não fizer oque ele mandar ela pode ser morta.



 A musica dela chamada Meu cãozinho Xuxo , dizem , que se você ler de trás para frente ou algo assim fica:

Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós

só

Não vão me dar o amor
 
E destruir...



Te levarei no mato com ele,meu Rei Exú

Sou o ladro negro...

Isso é uma delícia

Muito amor por mim,né?Com meu sangue


Pára,pára guri...


E essa luz

Pára,pára não pára...
Vamos fumar! 


Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...

Ele é rei,ora essa


Voando parado


Muito estranho guri

Te levarei no mato,é meu rei 'EXUx'


O mais rico



Lúcifer

Ah,eu vou comer:carne e cachimbo
Ah vem cá nenê


Luz

Calabouço


O Luci tá vindo...Lúcifer!

Xuxo não,só com ele...


Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...

É meu rei,ora essa...


Voando parado

Muito estranho guri


Te levarei no mato,é meu rei "EXUx"!


O mais rico...


Tô forjando...
Ah,vem cá nenê...

Vê se cresce...


O Luci tá vindo...Lúcifer!Xuxo não,só com ele...

Se quiser ver mais  entre no vídeo do youtube : http://www.youtube.com/watch?v=tAJTxEAE-Ls
Muito bem,agora vou explicar com detalhes cada linha:

Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós
(Neste trecho,Xuxa tem como objetivo dizer que seu "anjo" ou deus é o diabo,e que o mundo merece esse mesmo amor que ela recebe "por nós".

só
E destruir...

Te levarei no mato com ele,Rei Exú
(Está claro o desejo de destruição dela,e "Te levarei no mato" pode ter alguma relação sexual.)

Sou o ladro negro...
Isso é uma delícia

Muito amor por mim,né?Com meu sangue

(Há a revelação que ela é do lado negro,e que ela acha isso uma delícia,e que ela tem muito amor (das crianças que agora a idolatram,provavelmente) e com o sangue dela,com certeza possui um significado satânico,de magia negra,que usa sangue,possível explicação para um pacto.)

Pára,pára guri...


E essa luz

Pára,pára não pára...
Vamos fumar! 


Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...

Ele é rei,ora essa
(Ela menciona a luz,o que pode revelar que ela não gosta da luz,deve ser a luz divina."Pára,para não para...como assim?Ela pede 2 vezes pra parar,e 1 vez pra não parar...muito estranho.E parar com o quê?"




Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós..

Ele é rei,ora essa

(Neste trecho,ela só ressalta que o diabo é o rei dela).

Voando parado


Muito estranho guri
(Este trecho não pode ser explicado de forma concreta,pois "voar parado"?Como?Sinistro.)

Te levarei no mato,é meu rei 'EXUx'
(Neste trecho,ela fez uma modificação da frase relacionada ao rei Exú,somente).

Isto é o que eu quero

Lúcifer

Ah,eu vou comer:carne e cachimbo
Ah vem cá nenê

(Ela cita um dos nomes que o diabo tem,e a palavra comer possui sentido para carne,mas nenhum significado para cachimbo.Aliás,como ela vai comer um cachimbo?) - (Fora que 'Vem cá nenê' tem uma explicação quase simples.Lobisomens comem bebês."Ah,eu vou comer:carne e cachimbo" e "Ah Vem Cá Nenê" ,preste bastante atenção e reflita sobre isso.

Luz

Calabouço
(Repare,agora são citadas 2 palavras não muito confusas.Veja o significado de calabouço.
Calabouço Ã© o andar mais profundo de um castelo, geralmente utilizado como prisão (como na bastilha), como armazém ou como porão.
É descrito em filmes e livros de terror como um lugar com pouca iluminação, muito empoeirado e de difícil acesso.
Significado da Wikipédia para Calabouço.

E também ouvimos muitos casos de pessoas dizendo que as celebridades também fizeram esse pacto para serem famosas . Como uns dos exemplos mais comentados no mundo e do caso da Lady Gaga .



Bem eu não sei a historia dela e nem nada , mais talvez no próximo tópico eu fale um pouco sobre a lady gaga.

Fim.


9 comentários:

  1. sangue de jesus tem poder

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade. irmaos eu ovi dizer que a. xuxa que deu idéia pra globo fazr aquele desenho satanico do rimen pra glorificar exu cavera na figura ddo esqueleto. a globo contratou um homossexual maconçonico para desenhar o rimeim pra deixar nossas crianças com mensagem subliminar.

    ResponderExcluir
  3. Sangue de Jesus tem poder msm pra que isso ne

    ResponderExcluir
  4. Oi,este sinal de mão que Xuxa fez não é satânico.
    Este é sinal pelos surdos,significa "Eu amo você" é foi inspirada pela língua americana de sinais.
    Não é símbolo satânico,mas só é mão com dois dedos(iniciador e ultimo) sem dedão é símbolo satânico.
    Compreendem?

    ResponderExcluir